terça-feira, 29 de janeiro de 2008

CAMPANHA ÚhN!CO - PROCURA-SE UM SUPER HERÓI!!!




Quem assistiu o Jornal Nacional onten e prestou atenção viu a materia sobre a criança Kauan de dez meses de idade e tem a vida por um fio. Kauan sofre de uma forma rara e perigosa de leucemia. “A gente faz quimioterapia só para estabilizar o estado dele. Mas não adianta. O que vai curar mesmo é o transplante”, disse o pai de Kauan, Sérgio Drabavicius.

O problema é achar um doador de medula óssea. Na família, ninguém é compatível. Restam os bancos de medula, onde a probabilidade é de apenas uma chance em cem mil.

Para ver a matéria completa segue o link
href="http://jornalnacional.globo.com/Jornalismo/JN/0,,AA1670827-3586-782525,00.html">

Bom pessoal...o Transplante de Medula Óssea é a ÚhN!C4 esperança de cura para muitos portadores de leucemias e algumas outras doenças do sangue... não doi nada... nadinha.
Eu já doei várias vezes... eu tenho um filho de dois anos e meio e me vi nessa situação que os pais do Kauan estao passando... então eu venho a partir desse meio de comunicação pedir para todos os blogueiros e visitantentes do ÚhN!CO para que fassa esse gesto de solidariedade e de amor ao próximo.
é só dar um pulinho na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para doar medula para o pequeno Kauan, e c por acaso a medula nao for caompativel pra ele sera para outra pessoa.

E só chegar lá e falar q vc´s ficaram sabendo da historia dele e pronto 15 minutinho e vc poderá ter salvo a vida dele. Essa semana estarei indo pra São Paulo e vou comparecer por lá... quem quiser entre em contato e poderemos ir todos juntos...MSN thipf@hotmail.com seria uma ação bem legal, Ok.

Fora isso amigos Blogueiros por favor divulguem em seus Blogs,Orkut,Flogs etc etc essa Informação...

Muito Obrigado a todos... e vamos torcer para q a vidinha do Kauan seja salva.. e claro de todos os q estao precisando do transplante.

Muito Obrigado.

Thiago - vulgo ÚhN!CO.

PS: IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO PAULO 2007
Rua Cesário Motta Júnior, 112 - Vila Buarque - Telefone: (0xx11) 2176-7000

Nenhum comentário: