sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

MÔNICA EMBAIXADORA


AUNICEF elegeu a Mônica como sua nova embaixadora no Brasil. A Mônica deve ter ficado puta, pois odeia que insinuem que é baixa.
Eleger a Mônica como embaixadora foi uma atitude muito inteligente da UNICEF. Eles pensaram:- Nós somos contra o trabalho infantil. Nada mais certo então que nomear pro cargo uma criança de sete anos.
O próximo passo da UNICEF é nomear o Chaves para ministro da habitação. E o Tio Patinhas para ser o responsável pela justa distribuição de renda.
Com que moral uma menina que só sai de casa de mini-saia vermelha e calcinha aparecendo vai combater a prostituição infantil?
Imagino a forma que a Mônica vai resolver as coisas com as crianças problemáticas do mundo:- Vou bater neles. É assim que resolvo os problemas com as outras crianças. E se alguma criança da Somália insinuar que sou gorda dou coelhada nelas também.
Quem achou que a Mônica está apta a ajudar as crianças do planeta? Ela não consegue nem ajudar sua melhor amiga a largar a maconha. Porque acha que a Magali come, come e não engorda? É larica de maconha aquilo. E o Cebolina também dá uns pegas, por isso de vez em quando ele vê o Louco. Quem passa fumo pra eles é o Rolo, amigo da Tina.
A Mônica não é o primeiro personagem de ficção baixinho e cabeçudo a ser embaixador da Unicef no Brasil. O Didi também já ocupou o cargo.


Éh... paísinho ÚhN!CO

Nenhum comentário: